quarta-feira, novembro 4

Novo Garnier Fructis Óleo Reparação

Chegou ao mercado a nova linha da Garnier Fructis Óleo de Reparação.
Ele possui 3 micro-óleos nutritivos mais filtro UV.Indicado para cabelos danificados

Nessa linha que faz um sucesso no Eua(chamado lá de triple nutrition) os principais ingredientes são oliva,abacate e karité.No caso do leite de pentear são Damasco+oliva+abacate e as já conhecidas Vitamina B3 e B6.

Esse por sinal que ganhei é liberado para quem faz no-poo tem 1 silicone solúvel.Possui extrato de maçã

Além do shampoo,condicionador,leite de pentear mais uma empresa lança o tratamento noturno.

Em breve falarei mais deles e verificarei sua composição.

abaixo um video sobre o produto


beijocas Ana júlia





5 comentários:

Erikinha disse...

Ana Jú, olha eu aquiiiii!!!
Q espaço mais fofinho vcs fizeram, hein?!
Olha, essa linha nova ñ tem creme de hidratação ñ????
Beijos pra vcs, lindos!!

Noemi disse...

amei o leite para pentear! É excelente! Lançaram um leite de pentear da linha liso absoluto tmb!

Wigui disse...

Dessa linha eu usei o condicionador. Muito bom por sinal!

blogger disse...

Amei esta nova coleção de shampoo da fructis Óleo Reparação meus cabelos são cacheados eatão lindos todo mundo morre de inveja nimguém tem um cabelo igual o meu nem pontas duplas meu cabelo não tem maissou muito feliz com meus cachos recomendo a todos..........minhas amigas me perguntam o que eu faço no cabelo simplesmente eu digo uso Fructis óleo Reparação.....todas falam nossa que chic.................Sou linda demais..........................

Unknown disse...

a linha toda esta liberada

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.