quarta-feira, novembro 11

Cinema Brasileiro

Quem é que nunca teve um receio ao ouvir falar de filme brasileiro e pensar: será que é bom? será que só vai mostrar as coisas ruins de nosso país?!

Pois é acho que pelo menos uma vez a maioria das pessoas teve um pensamento parecido, mas isso tem mudado e os filmes brasileiros estão cada dia melhor, o diga o famoso “ Se eu fosse você” que foi aprovado por muitos.

Então aqui vai uma dica para quem também está sentindo esta diferença, o filme “A mulher Invisível” com Selton Mello e Luana Piovani, uma comédia de muito bom gosto que retrata a necessidade que todos nós temos de perfeição da pessoa amada e mostra que perfeição não existe e nem é tão interessante assim, vale a pena conferir, garante muitas risadas e reflexão.




Postado por Eliana. =)

1 comentários:

Minda disse...

eu vi Se eu Fosse você e gostaria q fizessem já uma terceira entrega, mas sem estragar, se for pra isso melhor deixar cm está.

Qd puder gostaria mesmo de ver A mulher invisivel, eu ñ estou no Brasil e teria de ver na net, espero conseguir encontrar...

Beijos cacheados

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.