segunda-feira, janeiro 18

Mahisha Dellinger- Curls

Oi curlies,tudo bom?


Feliz 2010!!Que esse ano seja melhor que o passado. Agradeço a todos os leitores por serem nossos seguidores e deixarem comentários.Muito obrigada,pessoal!!


Hoje estarei falando dessa linha que chegou ao Brasil e que em breve todos vocês poderam se beneficiar.
Estarei divindo os textos em 4 partes,para melhor visualização e compreensão de todos tah? Espero que gostem!


Então vamos a leitura?




CURLS é a empresa americana criada em 2003 por Mahisha dellinger cujo o propósito é entregar aos seus clientes produtos de qualidade que supre as necessidades como nenhum no mercado multi-étnico.
Ela criou os produtos pois não achava nenhum produto no mercado que cuidasse de forma correta do cabelo dela. A maioria dos produtos para o mercado étnico,os deixavam o pesados e oleosos. No mercado tradicional a maioria deixava o cabelos sem definição. Ela sabia que outras pessoas tinham os mesmo problema para cuidar dos cabelos.


“Eu era extremamente frustrada”dizia “Eu já tive milhares de produto mas nenhum funcionou”
Assim ela criou seus próprios produtos!Mahisha contratou um químico para desenvolver o produto que sempre quis---produtos desenvolvidos para satisfazer as necessidades das mulheres e meninas de várias nacionalidades e miscigenações.

A linha é dividida em 3 linhas:a primeira que serve para mulheres,a segunda para crianças e a terceira para bebês.

Os Produtos são orgânicos,sem sulfatos,silicones e outros derivados sintéticos
A empresa já tem 7 anos e já conquistou vários clientes nos mais diversos países como:Austrália,África,Canadá,Alemanha,França,Itália entre outras.

Em 2007 e 2008 Curls foi um dos nomes do Top 5 Finalists for “Favorite MultiCultural Company” in Behindthechair.com’s 7th Annual Stylist Choice Awards.

Celebridades que amam os produtos:Nia long,Halle Berry,Rachel True,Ashanti entre outros.

Os interesses de Mahisha estendem bem além de cultivar a companhia de cuidados para os cabelos. Ela achou um modo altruístico para usar os produtos dela e experimentar para ajudar outros. Ela trabalha com agências de adoção pelo país, doando produtos e ensinando aos pais como cuidar do cabelo multi-étnico das crianças.


O tratamento é divido em 4 passos abaixo são eles:


Passo 1: Limpar

Shampoo Curlicious cleansing cream –Suave,cremoso e com cheiro absurdamente delicioso e sem sulfato. Hidrata,limpa e condiciona seus cabelos em apenas um passo!Ideal também quimicamentes tratados ou coloridos.


Passo 2: Condicionar

Condicionador Coconut sublime- Procurando condicionador que promova MAXIMA hidratação e maciez para seus cachos secos?Coconut sublime é o condicionador mais hidratante do mercado!


Passo 3-Hidratar

Quench curls moisturizer-Seus cachos estão secos,opacos e sem vida?Dê a eles o que precisam! hidratação diária. Este excepcional produto hidrata,condiciona seus cachos,restaurando a beleza natural.



Passo 4- Estilizar

Curls oferece 5 stylers para diferentes tipos de cachos


 Curls Milkshake-leave-in de textura leve serve para todos os tipos de cachos inclusive para pessoas que estão no processo de transição do relaxado para o natural. Best seller número 1 da linha. Sem fixação

Curls Souflee-Textura  consistente ideal para cabelos molinhas e que proporciona um certo peso proporcionando uma alongada nos cachos.Possui fixação média-suave.

Curls whipped cream-  textura densa para cabelos secos e crespos.Também serve para fazer tranças and locs.Fixação natural

Curls Goddess Glaze - Gel sedoso de peso leve. Define, diminui o frizz, soma brilho,  provê hidratação leve, e provê o nível mais alto de fixação em relação aos outros stylers.


Curls  Gel-les'c- Não é um gel nem tampouco um serum.É um dos bestseller e inovador que promove brilho exceptional,possui fixação média,não deixa o cabelo pesado controla o frizz e define os cachos.Serve para todos os tipos de cachos.


No proximo post estarei falando da composição e um pouco mais dos produtos passos Ok?

beijocas Ana Júlia



Fonte:Curls e experiência pessoal,traduzido Ana Júlia

6 comentários:

Erikinha disse...

Onde compra? Onde compra? Onde compra??? hehehe
Valeu, Ana Jú!

terychrys disse...

Oi, Ana,
acabei de assistir aos seus videos no Blog do Reddoor e realmente seus cachos ficaram ainda mais lindos. Esses produtos já estão sendo vendidos no Brasil? Aonde?
Bjs.

Kelly Serrano disse...

Olá Ana

Os produtos já estão sendo comercializados no Brasil, e qual seria + ou - o custo, só para termos uma idéia.

Bjs saudades

Unknown disse...

Adoraria adquirir esses maravilhosos produtos quando chegam ao Brasil? E qual o valor? Entrei no site mais infelismente os valores estão em dólares, estou ansiosa para poder obter estes produtos pliss.

Unknown disse...

Estou ansiosa para poder adquirir os produtos, como faço?

Unknown disse...

Oi, onde acha pra comprar???

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.