sábado, outubro 31

Shampoo Sem Sulfato



Cabelos coloridos precisam de cuidados especiais para manter a cor e brilho por tempo prolongado:


Seguindo as últimas tendências de mercado voltadas para o cuidados dos cabelos apresentamos o shampoo Bonacure sulfate free.

A ausência de sulfato na formulação do produto permite a manutenção da coloração por tempo prolongado além de não agredir as cutículas dos fios sensibilizadas pelo processo de coloração.

Na fórmula podemos encontrar agentes emoliente como a glicerina e o peg12-dimeticone, assim como o óleo de semente de rícino.

Na composição do shampoo também encontramos filtro solar (benzofenona-4) e o pantenol (pró-vitamina B-5) um hidratante capilar reconhecido por restabelecer a saúde dos fios.

O ingrediente mais especial desse shampoo é que o torna singular no mercado além da ausência dos sulfatos é o Extrato de  sementes de Moringa pterygosperma (Acácia- branca). Aparentemente, é nativa dos sopés montanhosos meridionais dos Himalaias  (Noroeste da Índia).O extrato dessa planta é rico em aminoácidos responsáveis por apresentar atividade reconstrutora para os fios de cabelo.




COLOR PROTECT SHAMPOO SULFATE FREE - BONACURE HAIRTERAPY
AGUA, LAURETH-6 CARBOXYLIC ACID, COCO-GLUCOSIDE, COCAMIDOPROPYL, BETAINE COCO-BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, SODIUM CHLORIDE, COCAMIDE MEA, PEG-12 DIMETHICONE, LAURETH-4, PEG-120, METHYL GLUCOSE DIOLEATE, PARFUM, SODIUM BENZOATE, LAURETH-2, POLYQUATERNIUM-10, GLYCINE, HYDROGENATED CASTOR OIL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, SALICYLIC ACID, BENZOPHENONE-4, GLYCERINE, PANTHENOL, PEG-55 PROPYLENE GLYCOL OLEATE, PROPYLENE GLYCOL, LIMONENE, MORINGA PTERYGOSPERMA SEED EXTRACT.

Minhas impressões sobre o produto:

-Lava de forma muito suave. Faz espuma agradável. Não agride os fios.
-Os cabelos que são ondulados, sem tinturas ou química que facilmente embarassam durante as lavagens desta vez com o teste do shampoo bonacure sulfate free não embarassaram durante o processo de lavagem.
-O aroma do produto é excelente.
-O cabelo secou muito comportado e as pontas permaneceram perfeitas mesmo após a lavagem.

Custo do produto é um pouco a mais em relação aos produtos de mercado mas o investimento vale a pena.
Nota : 9.5

Postado por Noemi

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.