quarta-feira, janeiro 2

Feliz 2013

Caros leitores, mais um ano que se inicia e novas metas projetos são escritos em uma nova pagina da vida que veio em branco para ser transcrita! Agradeço em nome da equipe a cada visita sua,cada comentário,dúvida em nossa pagina!. 
Muitíssimo Obrigada!!!

E vamos começar o ano com uma novidade da marca americana queridinha das cacheadas e minha tb hehe DEVACURL

Acaba de lançar o spray desembaraçante com vários benefícios.
O cabelo cacheado em geral tente a crescer em um padrão único em  girando várias direções. Estas ondulações se cruzam uma com as outras diferente de qualquer outro tipo de cabelo pode facilitar ao embaraço. Devacurl,criou o DevaCurl No-Comb Detangling Spray, para desembaraçar,fortalecer e revitalizar os cachos secos,danificados e propensos a frizz restaurando assim o seu  equilíbrio hidrico.

Os dedos são a forma mais gentil para desembaraçar os cachos sem causar quebra ou perturbar a formação natural do cacho. Com o spray devacurl No-comb faz com que os dedos deslizem facilmente pelo cabelo,fazendo desnecessário pentes ou escovas.
Este leve leave-in pode ser utilizado em cabelos secos ou molhados.

O No-Comb Detangling Spray apresenta uma mistura exclusiva de botânicas para hidratar,amaciar e adicionar brilho a todo tipo de cacho independente da textura ou comprimento. O produto possui Ph baixo que ajuda a suavizar a cutícula do cabelo e reduzir a quebra.

Modos de uso do DevaCurl No-Comb Detangling Spray

Macios e cachos naturais: Use o spray após aplicação do devacurl no-poo e devacurl One condition. Remova assim os nós com os dedos.

Ginástica e Piscina:Use uma quantidade generosa do spray antes da atividade para proteger, bem como sua hidratação. Depois de nadar,enxague os cachos com agua e reaplique o devacurl no-comb detangling.

Leave-in ou creme de pentear : Combine com Devacurl One condition para uma maior hidratação e remoção de nós, visando a área da nuca que é uma das que mais se embaraçaram em alguns tipos de cachos.

Desembaraçante para crianças com 6 meses ou mais: Aplique o spray nos cabelos secos ou úmidos e utilizar os dedos suavemente para ir retirando os nós.

Obs: Este produto é um lançamento no Eua e no Canadá e não tem previsão para sua vinda ao Brasil

*Fonte: texto distribuído aos meios de comunição e traduzido e adapto por Ana Júlia,proibida a cópia sem a menção do blog.

2 comentários:

Lucy Viana disse...

Feliz 2013!!

Eu já decidi agora, depois de testar a Deva na Hair Brasil vou comprar o Angell acho que vai ser perfeito pra manter meu ondulado!

Adoro saber sobre os produtos da marca.

Beijos
Lucy

CURITIBA EM FAMÍLIA disse...


Adorei as dicas! Tbm kero testar o Deva.
Criei um Blog e um canal no Youtube, quando fiz meu Big Chop. Se puder, dá uma passadinha e me diz o que vc achou ou alguma dica? Gosto mto do Clube dos Cachos, então a opinião de vcs é mto importante p mim. Bjssss

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.