quinta-feira, fevereiro 18

Curly Boy in Rio!

Ola Cacheadas!

Bem diferente de uma postagem onde apresento dicas e minhas experiências capilares, hoje venho dividir um pedacinho de minhas férias e fatos que certamente ficarão eternamente em minha memória. Vou desfazer minhas malas e abrir o diário de viagens, vamos nessa!

Além do carnaval conhecido mundialmente, o Rio de Janeiro é uma cidade que ainda atrai grandes números de turistas a fim de conhecer aquela que é tida como a cidade maravilhosa. Em minhas férias tive a oportunidade de certificar que este lugar ainda é digno de tantos títulos.

Morro Dois Irmãos: vista do Arpoador- Praia de Ipanema

Os cearenses que me perdoem, mas se existe um lugar que deveria ser conhecido como Cidade do Sol este certamente seria o Rio de Janeiro. Durante toda minha temporada não teve um só dia em que não pudesse curtir uma praia sob um forte sol e temperaturas entre 40 e 43°! Copacabana e Ipanema ficaram pequenas diante de tanto calor! Nem todo protetor solar foi suficiente, queimei a valer!

E por falar em calor, mar e sol, o Rio reúne em suas areias gente bonita por metro quadrado, é clichê falar de culto ao corpo e mulatas saradas , mas é impossível não se observar isso! Porém trata-se de um culto voltado também para saúde e qualidade de vida. Nunca vi tantos idosos ativos, fiquei feliz por isso.

Outro fator muito importante que me levou ao Rio foi a passagem de uma artista que admiro a muito tempo: Beyoncé Knowles. Seu conjunto de talentos, suas facetas, potencial vocal e sua desenvoltura de longe preenchem todos os pre-requisitos meus (não sou chato, rs) pra construção de um artista completo.

E pra ver um artista completo e principalmente chegar o mais próximo, requer muito esforço. Foram 17 horas em pé em uma fila kilométrica que passou de 700 metros, e tudo isso em baixo daquele sol que descrevi acima, 43 °!


750 metros de fila as 16:00 pra ver Beyoncé

Se fosse relatar um sentimento além da emoção de estar num show de alguém tão completo este sentimento seria adrenalina. Beyoncé mexe com nossos instintos, nos revira, brinca, surprende, aranca lágrimas sem ao menos nos deixar respirar. Nunca antes vi tamanha energia em um artista.


Beyoncé emerge em Smash Into You


Sim! ela olhou pra mim

                          
Passado todo o extâse do show, pensei que a viagem não pudesse me reservar mais nada, quando em minha visita ao famoso Cristo Redentor me deparo com quem? ela mais uma vez: Beyoncé! Desta vez do meu lado como um ser humano, sorridente, tímida e simplesmente linda.

Ainda consegui dizer em meio a emoção, que a admirava e amava incondicionalmente e ela muito simpática agradeceu e tocou no meu ombro. Logo em seguida um mar de fotógrafos adentraria o pátio do Cristo  Redentor e começaria todo o empurra-empurra.

Mas nada que me impedisse de fazer uma foto o mais próximo da Diva!


Logo após ter falado com ela!

Uma viagem onde conheci pessoas incríveis, vivenciei situações maravilhosas e o melhor de tudo: voltei com muita história na bagagem pra contar. Espero que tenham gostado!

Bjs e até a próxima!

Postado por Saulo Galtri





5 comentários:

Noemi disse...

Linda postagem! Escreveu com o coração amigo! adorei

Renata Frazão disse...

invejinha rosa... que bom que se divertiu aki, espero que volte!!!!

adoro o blog... bjuxxx

Saulo Galtri disse...

Obrigado Noemi! vindo de vc eu fico lisonjeadíssimo! ehehe

Renata, pois é me diverti horrores e com certeza ainda esse ano estarei voltando ehehe assim espero!

Ja pensou?? eu igual a Madonna indo ao Rio quando bem entender? um lusho hehehe

Anna Paula disse...

Fui no show dia 7. Foi maravilhoso. Vc é abençoado: foino show, visitou o Cristo e ainda esbarrou com a Diva e ainda tocou em vc. Sua passagem aqui realmente foi maravilhosa mesmo. beijos e mais sorte nas próximas visitas a Cidade Maravilhosa.

AMG Comunicação disse...

Perfeito!

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.