quarta-feira, fevereiro 17

Lançamento - L´ Oréal - Inoa - Coloração sem Amônia



Novidade prevista para chegar aos salões em Abril de 2010, L´Oréal professional lança no mercado a nova tintura INOA.

Sem amônia na formulação promete unir coloração e tratamento em apenas um produto.

Foi desenvolvida uma fórmula com sistema de liberação de óleos (ODS -oil delivery system) que promete fazer os pigmentos e agentes precursores de cor penetrarem de forma mais ativa e eficiente nos fios além de um oxidante que vai oxidar os pigmentos para que cheguem a cor desejada e a grande novidade: sem amônia.

Retiraram da fórmula a amônia uma base muito utilizada nas colorações convêncionais para promover a abertura das escamas dos fios para que os agentes precursores de cor penetrarem ativamente nos fios. Inoa contém monoetanolamina, (base sobreengordurante que não clareia os fios mas pode ser associada a muitos outros ativos, inclusive pigmentos) e com a adição  de um gel à base de óleo ao concentrado os pesquisadores prevêem um ótimo resultado, incluindo 100% de cobertura dos grisalho.

A amônia tem cheiro característico muito irritante e em muitas pessoas pode provocar alergias ao couro cabeludo e vias respiratórias superiores. Esta inovação na fórmula é a promessa revolucionária da L´Oréal.

Indicado tanto para pessoas que nunca coloriram os fios quanto àquelas que apresentam alguns fios brancos ou que desejam mudar totalmente a coloração.Mesmo que esse não seja o primeiro produto profissional sem amoníaco, a marca diz que esse é o primeiro produto sem amônia que aumenta até três tons e cobre os fios grisalhos. Mas tudo tem um preço diferencial a INOA devem custar 10% a mais que as linhas tradicionais.

 
 

Quer saber mais visite o site oficial :



Postado por Noemi

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.