domingo, dezembro 6

Test in shower: Shampoo Miracle Moisture

Olá cacheadas !!!

Dezembro é o mês em que completo exatos doze meses sem usar shampoos e silicones insolúveis, só que hoje venho trazer a resenha de um shampoo maravilhoso. Mas calma, todos já irão entender.

É muito comum pra quem é adepto do No/Low Poo, sentir os cabelos áperos e sem vida depois de um determinado tempo de uso da técnica. Não tem hidratação ou creme que de jeito naquele frizz ou ressecamento. Nesses casos é, talvez, chegada a hora de discutir a relação com  suas madeixas e, quem sabe, partir para um tratamento de choque. = s


Com uma fórmula que nos faz pensar que se trata de shampoo tupiniquim, o Miracle Moisture prova que é um super-hiper-mega produto e traz em sua composição vitamina C, fruta noni do Taiti, aloe vera, gengibre e extratos de açaí, moringa e semente de girassol.

Apesar de ser um shampoo, a espuma é proveniente de um surfactante de coco, que nada agride os fios, diferente do Lauryl Sulfate ou Sulfato de sódio.

Ok, ok vamos aos procedimentos de uso. \õ/

No chuveiro, deixei a água escorrer por todos os fios e quando percebi que todos já estavam molhados , apliquei o equivalente a uma moeda de um real na palma da mão e distribui por todo o hair.

No momento da aplicação percebi um aroma muito refrescante, era uma mistura de todos componentes que citei no parágrafo anterior. Ele espuma rapidamente, porém, devido à presença dos extratos como semente de girassol e óleo de fruta Noni, eu não senti em nenhum momento aquela aspereza comum a dos xampus habituais, mas sim, uma grande capacidade de desembaraço e emoliência com uma pequena quantidade. Uma sensação muito boa. Uhuuu!

Aguardei dois minutos conforme pedido do fabricante, retirei tudo com água. Em seguida apliquei o One Condition Deva Curl e fiz uma hidratação profunda, deixando-o agir por uma hora.

Entrei novamente no chuveiro, retirei tudo e segui para finalização com gel de linhaça e uma moeda de cinqüenta centavos de One condition. O resultado vocês conferem agora.







Sem flash *



C/ flash*


Muito Brilho *** gostei muito.

Ah, e não perca tempo! Corra e participe do nosso maravilhoso sorteio.

Até Breve, bj!


Postado por Saulo Galtri

9 comentários:

Unknown disse...

Saulo, acho que é isto que está acontecendo com o meu cabelo.... comecei o No "genérico" há 3 meses e, de uns dias pra cá, tenho sentido que o cabelo não tem respondido bem aos tratamentos mesmo usando bons produtos, alguns profissionais. Acho que as madeixas estão sentindo falta de xampu...muito bacana sua dica, valeu mesmo. Ah, vc comprou na Net ou em alguma loja aqui em São Luís? se foi aqui na Ilha e se vc não se incomodar, deixa a dica para as amigas cacheadas.
P.s: vi na Net que vc canta e estuda comunicação. Achei uma super coicidência pois sou jornalista, repórter de cultura de O Estado do Maranhão. Quando for fazer seu concerto (ou só pra conhecer....), aparece no jornal pra gente trocar umas figurinhas...

Cida Porto disse...

você sempre com dicas infaliveis!!!
Eu sempre digo que meu cabelo gosta do que é caro ou do que não presta,porque sempre percebo quando ele num quer mais cachear,ou quando ele tá sem brilho,tenho que passar um xampu pra dar uma upgrade,mas achava que isso era só comigo....
valeu pela dica meu querido,agora sei que meu cabelo é quase normal.
um grande beijo

Noemi disse...

adorei o post!!!

Anônimo disse...

Amei o post Saulo!Seu cabelo está lindo!Parabéns!

Unknown disse...

Adorei!! Onde posso encontrar esse shampoo?
Obrigada

Clube dos Cachos disse...

Valew Noemi e Lindinha! ***

Clube dos Cachos disse...

Aghata, tudo bom?
então tem vários ites que possuem ele, tenta o br.strawberrynet.com, ou de repente importar com as Cris da comunidade.

Anônimo disse...

Gente, adorei esse blog! Descobri agora! Também sou cacheada e agora aqui é ponto certo para os meus cabelos e meus posts! ADOREI!

Unknown disse...

o la paulo tbm,adorei seublog....ñ sei oq faço com meus cabelos fis nos meus cabelo uma reconstruçao capilar ja tem 2 anos,mais ainda tem nas pontas do onbro p cima ja ta o natural sem quimica mais as do ombro p baixo ainda tem,ai fica assim cheeio em cima e lizo em baixo,oq faço mim ajuda vc sabe de tantas coisas legais....obrigada

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.