sexta-feira, maio 29

Encrespa Geral Sp: EU FUI e AMEI!!!

Dia 24 um domingo com tempo ótimo eu e minha amiga e parceira do blog Eliana fomos ao Encrespa Geral por volta de 13 horas.

E posso dizer foi totalmente enriquecedor as palestras,a cultura , os expositores,a música e o melhor a troca de histórias da vida de cada um!!

O melhor conheci pessoas que até então estavam apenas no virtual!! E rever outras é tão bom!!
Palestra dada por Renata Morais,Mari Medeiros e Mafoane odara sobre identidade e Eliane sobre Saúde capilar

Queria ter tirado mais fotos mas meu celular acabou a bateria. Buáaa

Como disse na minha pagina do face " É tanta emoção que não cabe dentro de mim!! Foi tão enriquecedor,tão lindo o Encrespa Geral que estou ainda vendo o que escrever no meu blog de mais uma edição que participei!!

Muita cultura junta,educação,carinho,empoderamento,amizades TUDO JUNTO E MISTURADO!!
VIVA A DIVERSIDADE:!!VIVA A CULTURA!! VIVA ENCRESPA GERAL!!! "

e o resultado? mais de 2.000 pessoas compareceram!!

Depoimento da Eliana: Adorei conhecer o Encrespa, parecia uma grande família todo mundo alegre, com a auto estima lá em cima unidos por uma só causa, identidade, ser natural, se aceitar da forma que somos, sem  padrões, afinal quem faz o nosso padrão somos nós. 


Abaixo  um pouco deste evento lindo!!:


Eliane Serafim idealizadora do Encrespa Geral



Criadora da Lulu e Lili acessórios





IG:@lulueliliacessorios


Blogueira/Vlog do Criando Borboletas







Responsável pelo Encrespa USA FLORIDA


Rosa do Encrespa Rio e blogueira/vlog do negrarosarosanegra.blogspot.com






Fe do blog dicasdafe.com e a Aline do alinefranca.com





Parabéns a todos por este evento lindo!! Ceu caminho do Mar,Ebony English, Equipe Encrespa Geral!!



1 comentários:

Unknown disse...

Nossa que legal , gostaria tanto de poder participar desses eventos pena que onde eu moro não acontece essas coisas :(
www.cacheandocommirellydarlen.com

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.