segunda-feira, julho 30

Organix chega no Brasil



Eu sempre olhei essa marca la fora pela embalagem e os beneficios e os diferentes ativos naturais e babei ainda mais com vários comentários mais positivos do que negativos referente a marca.  Agora ela chega ao Brasil!! confiram a matéria abaixo:
Recentemente chegou ao Brasil a linha “Organix”, conhecida por ser a “queridinha das americanas” a linha é ganhadora de vários prêmios e tem a essência de tratar os fios usando os recursos da natureza.
Os produtos da linha Organix são compostos por ativos naturais e orgânicos, além de serem livres de parabenos e sulfatos, ou seja, são mais leves e com menor taxa de irritabilidade. Por ser desenvolvida através de recursos naturais a marca não faz testes em animais.
Os shampoos da linha contêm maior poder de adstringência e por isso mantêm o couro cabeludo limpo por mais tempo, pois a limpeza é mais eficaz. 

Os condicionadores possuem fórmula concentrada e durante sua aplicação deve ser mantido nos fios de três a cinco minutos. Além de shampoos e condicionadores a linha conta com máscaras e séruns.
Para atender a necessidade de fios que mudam de mulher para mulher o shampoo se apresenta nas suas versões:
Cherry Blossom Ginseng – Para Cabelos Mistos e Oleosos:
 
Com extratos de cerejeira e raiz do ginseng, limpa os fios com adstringência e garante volume o condicionador garante hidratação, mas sem pesar os fios mantendo o volume sem deixar os fios oleosos.
Vanilla Silk – Para Cabelos Pouco Danificados
 
Misturando óleos de semente de baunilha, o shampoo e o condicionador proporcionam total hidratação aos fios que estão ressecados e com pontas duplas. O shampoo limpa com eficácia, o condicionador restaura os fios que sofreram danos enquanto o Sérum – que deve ser aplicado nos fios molhados – nutre e garante sedosidade aos fios que sofreram danos químicos iniciais.
Ever Straight Brazilian Keratin Therapy – Para Cabelos Com Química
 
Composto por uma mistura de óleos de coco, proteínas de queratina, óleo de abacate e manteiga de cacau essa linha foi desenvolvida para as brasileiras que sofreram com processos químicos e perderam proteínas estruturais como queratina, colágeno e elastina.  Após o uso a redução do frizz e a reposição das proteínas são altamente visíveis.
Moroccan Argan Oil – Para Cabelos Secos e Mistos
 
O famoso óleo de argan, substância procurada em todos os salões de uns tempos para cá. É indicado para cabelos sem brilho e com um leve ressecamento. A linha renova a estrutura capilar garantindo brilho intenso aos fios. A máscara deve ser usada nos cabelos molhados de três a cinco minutos, devolve a hidratação aos fios.
Coconut Milk – Para Cabelos Severamente Danificados e Crespos
 
Composto por leite de coco orgânico e proteínas de clara de ovo, aliados ao óleo de coco é indicado para cabelos em que houve perda severa e extrema das proteínas estruturais. Age reconstruindo os fios que estão com deficiência de proteínas.  Linha conta com sérum, creme reparador de pontas duplas, mousse e leave-in que colaboram para a reconstrução dos fios mais danificados.
Shea Butter – Para Cabelos Finos e Com Coloração
 
Misturando manteiga de karité e proteínas de iogurte, essa combinação age diretamente sobre os fios que sofrem com perda de colágeno e elastina devido ao processo de descoloração. Após o uso é possível notar a reconstrução e hidratação proporcionadas pelo shampoo aliado ao condicionador e ao sérum.
Onde encontrar: Drogaria onofre,nissey cosmeticos
Fonte:drogaria onofre
Adaptação Ana julia

2 comentários:

Andreax disse...

Gostei, vou procurar, estou interessada na linha Coconut Milk.

Unknown disse...

Sabes informar se o condicionar e a mascara da linha argan oil são liberadas para low poo? O shampoo eu já sei que não é, tem um sulfato bem forte :/

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.