quinta-feira, maio 3

Eu recomendo!!Shampoos sem Sulfato

Oi pessoal!! Como vão?

Bom hoje falarei de um assunto que graças a vários meios que espalham sobre o beneficio do shampoo sem sulfato.
Os beneficios de usar um shampoo sem sulfato são inúmeros vamos ver uns deles?!
- Evita o desbotamento rápido da coloração
-Evita alergias, uma delas no couro cabeludo
- Evita  que o cabelo fique mais poroso,com mais frizz e ajuda no segundo passo que é o condicionador.
-Também ajuda a fibra capilar fica mais saudável aos agentes externos

E por assim vai.....

Os meus xodós por assim dizer hehe  são esses:

No-poo Devacurl(embalagem verde), Low-poo Devacare, Curls Cleansing Cream(embalagem azul)

Meus cachos agradecem!!! No-poo devacurl,Low-poo devacare e Curls cleansing Cream






Mas hoje vim pra falar que esse eu conheci pela minha amiga e parceira do Blog Noemi. 

Petal Fresh Organics Tea Tree. Ele é super indicado para couro cabeludo oleoso e todos os outros também.  Produto livre de Phtalato, sulfato, parabenos e corantes, elaborados com ingredientes orgânicos certificados. O liquido dentro da embalagem é incolor.
O cheiro é parecido com menta e deixa o couro cabeludo fresquinho..uma delicia!!!
A marca Petal Fresh tem linha de hidratantes corporais e faciais também



Ingredientes: water; cocoamidopropyl betaine; sodium cocoamphocetate; lauryl glucoside; sodium cocoyl glutamate; sodium lauryl glucose carboxylate; sodium lauroyl sarcosinate; decyl glucoside; orbignya oleifera seed oil; coco-glucoside; melaleuca alternifolia((organic-tea tree) leaf oil; serenoa serrulata fruit extract; chamomilla recutita flower extract; aloe barbensis leaf juice; equisetum arvense extract; urtica dioica(nettle) extract; melaleuca alternifolia(tea tree) leaf extract; camellia sinensis leaf extract; glycine soja seed extract; polyquartenium 7; hydroxypropyl methylcellulose; polysorbate 20; citric acid; fragrance; phenoxyethanol; methylchloroisothiazoline; methylisothiazoline.








Impressões: Ele é um Shampoo que faz espuma,porém não como os comerciais.
Ele possui os os agentes de limpeza menos agressivos que os convencionais
Ele limpa bem os fios porém sem ressecar e meu cabelo já desembaraça só com ele.

Ele me ajudou muito num período que passei um stress absurdo e começou meu couro cabeludo  a descamar!! 

Posso dizer que ele é o primo do Tea Tree da Paul Mitchell mas com um detalhe ele é mais suave,barato e não tem silicone na composição.

Ele vem com 475ml e dura horrores. Gosto muito de passar ele até duas vezes por que aonde moro e trabalho passo por uma rodovia com uma quantidade absurda de carros e caminhões..resultando assim em poluição nos meus fios. Isso fica a seu critério Ok?

 Depois em seguida uso uma ampola ou meu condicionador comum ou senão uma mascara potente,,tudo vai depender da semana e do meu tempo. 

Onde encontrar: Possui no site da nissey cosméticos,e farmácias na paulista(estou procurando o cartão com o endereço)
Preço: Na faixa de 22 até 30 reais

Qualquer dúvida, perguntem e deixem comentários aqui em baixo ,Ok?!Beijos :)

3 comentários:

ligia-videira disse...

Arrasou no post Aninha !!!!!!
Estava com uma grande dificuldade de encontrar um shampoo sem sulfato bom, que limpasse de verdade minha raíz sem ressecar os fios e vou dar chance à linha Petal Fresh ; )
Mais uma vez você caiu do céu hehehehehehe
Parabéns pelo blog lindo ♥
Beijão-Lih ; )

Wania disse...

Amei a dica, um produto diferente, mais uma opção, gostaria de saber se o condicionador contem silicones.....

Clube dos Cachos disse...

Wania o condicionador é liberado Ok? mas ele não serve pra ser usado como leave-in,ok?bjs

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.