quarta-feira, dezembro 14

REVIEW: Deva Serum Mirror Curls



Oi gente!

Depois de muito tempo lutando diariamente contra o problema da alta umidade de São Luís - MA, calor e vento forte - características naturais de um litoral - vim trazer a resenha de um produto que hoje posso dizer que é indispensável pra mim: o serum Mirror Curls da Deva Curl.

Diferente de outros seruns disponíveis no mercado, Mirror Curls possui uma fórmula recheada de extratos botânicos hidratantes que garantem o reparo de pontas ressecadas e o combate ao frizz. Ele não possui silicones  em sua composição e esta é sua principal diferença.

No último fim de semana dei um pulo no Rio de Janeiro (AMO, rs) e viagem sempre é um transtorno para os fios. Muda-se água, temperatura e rotina daí o desafio de estar com o cabelo impecável e Mirror Curls me auxilia nisso.

Aplicação:

O fabricante orienta que o uso seja feito nos cabelos secos ou úmidos e, no meu caso, prefiro utilizar depois de estilizar o cabelo com algum leave in ou gel com 2 ou 3 gotas. Um detalhe muito importante é que Mirror Curls rende bastante.

Há quem diga que sente diferença entre o Mirror Curls fabricado no Brasil e o importado. De fato sei existem diferenças entre os produtos da Deva Nacional e o gringo porém, no caso do Mirror Curls o efeito pra mim foi o mesmo.O certo é que como todo produto você vai acertando a mão no uso.

Aí vai algumas fotos de como o meu hair responde ao serum da Deva Curl.


E pra provar que o cabelo aguenta até o vento da orla aqui vai a prova:


Fim do dia:

Quem não gosta de um produto eficiente? Aprovadíssimo!

Bj grande e até o próximo post!

Saulo Galtri

13 comentários:

Aldaneire disse...

Ai, ai, mais um produtinho para eu testar...rs,rs,rs.
Obrigada pela dica!

Clube dos Cachos disse...

Magina Alda! Fica a vontade! Testa e conta tudo pra gente depois!

Saulo Galtri

Nane (Regiane Leão), SP, Brasil disse...

Saulo teu cabelo está LINDO!!!!! :)

Laina Carolina disse...

Lindo seu cabelo Saulo! vou começar a usar Deva também, ótimo produto.

Unknown disse...

Saulo ficou lindo teus cachos. Fiquei bastante interessada neste produto. Me diga como ou onde posso comprar este produto. Se for pela internet qual o site seguro? Bjs

Unknown disse...

Saulo ficou lindo teus cachos. Fiquei bastante interessada neste produto. Me diga como ou onde posso comprar este produto. Se for pela internet qual o site seguro? Moro na mesma cidade que você e fiquei feliz em encontrar pessoas como você que adora cuidar dos cachos. Bjs

Paty disse...

Saulo, lindoooo seu cabelo e gostaria de saber como comprar os produtos deva curl importado aqui no brasil? Você conhece alguma site ou alguém de confiança que revende aqui no brasil? Já uso o nacional e gostaria de comprar o importado.

Parabéns pelo seu blog¹

Patrícia

KELC disse...

Saulo
Comprei toda a linha Deva, mas meu Mirror veio com um cheiro desagra´davel que me deu muita dor de cabeça. Ele tem um cheiro ruim mesmo?
Grata, Karla

LI disse...

Nossa gastei praticamente meu Mirror todo sem saber usar!Agora que está no fim que acertei!Quando meu cabelo está quase seco passo duas gotinhas e fica uma maravilha!O cheirinho não me agrada muito mas o resultado vale a pena!
Seus cachos são uma graça!!

M@iz@ disse...

Oi Saulo gostei do seu post!
Acabei de chegar em São Luis e queria saber onde encontrar os produtos DEVA aqui na ilha?
Amei seu cachos.

beijos

verlucy(Fenix de Deus) disse...

Amei seus cachos me diga onde eu compro a linha conpleto

Cissa disse...

eu comprei o importado sem saber que existia diferença, mas confesso, acho ele suuper grosso, não sei usar... kkkkkk oremos

Luciana Costa disse...

Também achei o cheiro ruim

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.