domingo, novembro 20

Review do Clube Midollo Recharging Mask e Ouidad Essential Daily Shampoo

Ei Cacheadas!

Hoje vim contar pra vocês a minha experiência com produtos que não fazem parte da lista dos permitidos para o ‘No Poo’. São Eles: Midollo di Bamboo – Recharging Mask e Ouidad Shampoo- Essential Daily.

Por Saulo Galtri




Midollo Recharging Mask- Após usar por meses este reconstrutor posso falar que ele se tornou o meu preferido! De fácil aplicação, a ação bio- reconstrutora do extrato de bambu de Midollo consegue em apenas 5 minutos de pausa, recuperar danos causados pelo calor, mar e procedimentos químicos deixando os fios visivelmente brilhantes e macios.  Ah, como eu adoro um produto que não conta balela ! rs.

E com as taxas lipídicas reguladas e escamas mais fechadas, aquela máscara que você deixou em stand by no seu armário pode fazer efeito porque os seus fios estarão mais receptivos por conta da reconstrução.
Midollo orienta que o uso desse reconstrutor seja feito uma vez na semana e, no início, dependendo da situação dos seus fios pode ser que você sinta essa necessidade, porém com o uso regular esse intervalo fica maior.

Ouidad Essential Daily- São 250 ml de pura economia! Quando vou usá-lo preciso de uma quantidade mínima pra sentir o cabelo realmente limpo. Ele tem um cheiro suave que lembra perfume de bebê, é inconfundível! 

Ficou interessada em adquirir os produtos?

O Ouidad Essential Daily Shampoo você pode adquirir com a amiga do Clube, Vanessa Hellmann, através de sua loja clicando aqui !

Já a Midollo Recharging mask, você compra com desconto na Chic Mix através do código pwd8h1r

Para utilizá-lo digite o código abaixo conforme instruções: ao finalizar o pedido (antes de colocar o CEP) digite o código no campo "Vale Presente" e em seguida clique no botão "Confirmar Vale Presente".(validade 60 dias)

Nesta semana vamos anunciar aqui no blog o sorteio de um kit de produtos, fiquem atentas!

Até mais!

Saulo Galtri




2 comentários:

aninha disse...

Que bom que vc voltou Saulo!
Mas fiquei um pouco confusa. Vc não é mais adepto do no/low poo?

Clube dos Cachos disse...

Oi Aninha

Continuo fazendo o no poo sim, mas as vezes me sinto tentado a experimentar produtos como esses aí de cima pra saber se funcionam mesmo. Possuem uma composição tão boa que vale a pena fazer um teste e contar pra vocês aqui.

Um beijo

Saulo Galtri

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.