domingo, agosto 29

Testamos a máscara SuperCurlacious da Avon

A Avon sempre trás lançamentos excelentes na área de maquiagens.

Sempre inova no formato dos aplicadores, textura das máscaras para cílios, e no poder de fixação dos produtos.

Eu testei a nova máscara  SuperCurlacious (aplicador rosa) e adorei. Ela é resistênte à água (waterproof ) e confere aos cílios um acabamento de maquiagem profissional. Senti meus cílios realmente mais curvados. Tenho outras máscaras de cílios da Avon e vou contar os resultados que eu tive com as outras....

Up lifiting (aplicador angular), promove elevação e alongamento nos cílios, eu gosto bastante deste aplicador. Facilita muito o acabamento dos cílios.

Super Shock (aplicador azul) promove mais volume. Acho o aplicador um pouco grande, as vezes dificulta acertar os cílios menores.



Astonishing Lengths (alongadora). Não é a prova dágua mas cumpre perfeitamente o efeito alongador prometido. É bem fácil de remover. Indico mais para o dia a dia.

A que eu mais gosto é a Astonishing Lengths mas não encontro mais no catálogo da Avon. Então no momento a minha preferida tornou-se a  SuperCurlacious.

Para remoção completa do produto dos cílios eu recomendo utilizar um removedor de maquiagem ou um pouco do shampoo Jonhson´s Baby.

O removedor que eu indico e que é o meu preferido é do da Higiporo, Davene - Mousse de Limpeza. Este produto na minha opinião também é um achado. Ele remove toda maquiagem sem deixar a pele áspera e ressecada. Da linha higiporo é o meu preferido. Além de tudo ele tem na composição da formulação Vita Cell ( extrato de leveduras) que ajuda a revigorar a pele deixando-a mais suave ao toque. O perfume é bem suave e a textura do produto é bem diferenciada, é bem suave, realemente parece um mousse.

Hoje gostaria de deixar estas duas dicas preciosas....


Postado por Noemi

2 comentários:

Nara Carvalho disse...

Souuu viciada em máscaras, esta do aplicador vermelha diz ser prova dágua porem basta coçar pra manchar a pele toda, nossa gosto d e todas pórem tenho um aplicador de uma que já saiu d e linha é perfeito, parecido com este ultimo ai. Bjooooos

Rita disse...

eu removo maquiagem dos oleos com lenço umidecido pra bebe, dá super certo

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.