quinta-feira, junho 3

Teste do Clube: Curly Sexy Hair Shampoo

Olá Cacheadas!

Hoje vim apresentar o Curly Sexy Hair Shampoo



Desenvolvido pelo premiado cabelereiro Michael O'Rourke, a marca Sexy Hair é sinônimo de qualidade e referência quando o assunto é cabelo.Curly Sexy Hair Shampoo é indicado para fios visivelmente danificados, sem brilho e que perderam a definição e memória dos cachos. Sua fórmula contém sulfatos que limpam na medida certa sem roubar o óleo natural dos fios.

Para o teste o Clube dos Cachos convidou Saara Sousa.

Natural de São Luís do Maranhão, Saara Sousa tem 25 anos, é universitária e trabalha em uma Assessoria de Comunicação. Ela reclama que nem sempre é possível manter os cachos perfeitos em meio as atividades do dia-a-dia.

Saara tem fios finos e cachos de aspecto espiral mediano. Em virtude do clima quente de São Luís, os fios estão porosos e ressecados, o que dificulta a definição.

O Teste

Com os fios desalinhados propositalmente, deixei que a água pudesse entrar em contato com o cabelo da Saara até que todo o cabelo estivesse completamente molhado. É importante não tentar desembaraçar os fios neste momento para não ocasionar a quebra.

Com o  Curly Sexy Hair Shampoo coloquei o equivalente a uma moeda de um real nas mãos e emulsionei afim de ativar as propriedades do produto, logo em seguida delicadamente inicio uma massagem com as pontas dos dedos no couro cabeludo, distribuindo toda a espuma proporcionada pelo shampoo. Nessa etapa não leve o shampoo diretamente para as pontas, retire o produto com água e repita a operação levando então por toda a extensão.

O Curly Sexy Hair não é o tipo de shampoo abrasivo, ou seja, você não vai sentir aquela aspereza comum a outros shampoos, ele desliza facilmente entre os fios proporcionando fácil desembaraço, removendo todas as impurezas com pequenas quantidades, qualidades determinantes para identificar um bom shampoo para cabelos cacheados.

Após retirar todo o shampoo, iniciei o processo de condicionamento com o condionador Coconut Sublime da Curls. Por ter fómula concentrada você não precisa usar grandes quantidades, retirei um pouco da umidade excessiva do cabelo da Saara afim de que seus fios pudessem absorver os nutrientes do condicionador. Enluvei mecha por mecha e por fim desembarecei com os dedos cuidadosamente.


Retirei o excesso de condicionador e parti para a finalizalição com o Mosturizer e Curls Soufflé, ambos da Curls. Uma colher de chá de Soufflé dispensa o o uso de gel ou de qualquer outro produto. O resultado você confere agora.



E então meninas, o que acharam? Querem mais fotos? Aí vai!




Quer encontrar o Curly Sexy Hair Shampoo e outros produtos para cabelos cacheados?
É só dar um pulo no site da Chic Mix e conferir todas a linhas e as incríveis facilidades.

Bj no coração de todos e até a próxima!


Postado por Saulo Galtri

8 comentários:

Renata Frazão disse...

estão liberados para o no poo

VaH disse...

Meu sinhoreeee
xow né? Mas pra mim o diferencial é sempre a finalizaçao, entao credito pra Curls :)

Clube dos Cachos disse...

Renata Frazão

O Curly Sexy Hair não é liberado.
Condicionador e finalizadores Curls estão todos liberados!

Obrigado

Saulo Galtri

Clube dos Cachos disse...

Oi Vah! Tudo bom?
Pois é finalização é fundamental né?
Mas todo cuidado com os cachos é inválido quando o cabelo não é limpo corretamente ou quando o shampoo é abrasivo demais.
O curly Sexy hair limpa reparando as lacunas do cabelo danificado com proteína de trigo, e isso faz toda a diferença. O condicionador atua mais facilmente.

Obrigado! = ***

Saulo Galtri

Clube dos Cachos disse...

saulo excelente trabalho ficou lindooo..diferença do antes e depois..e o mais incrivel a cor do cabelo como ficou mais viva!1

deise disse...

Parabéns Saulo, pela descrição minuciosa do Passo-a-passo. Amei as fotos tb. Bjão

Nara Cristina disse...

Saulo parabéns pelo post, legal vc mostrar resultado dos produtos e mostrar que cachos podem ser bonitos sempre. E que uma finalização bem feita vale muitooo, mais uma pena é que nem todas conseguem um bom resultado final.

Vc poderia fazer videos ensinando a finalizar, já vi muitos videos estrangeiros, mais videos para cachos brasileiros são poucos. Que acha?

Bjoo parabéns sempre,pelo blog

Clube dos Cachos disse...

Nara!
Obrigado por participar!

Pode ter certeza que sim!

Aguardem!

Beijos!

Saulo Galtri

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.